domingo, 20 de setembro de 2009

DE OUTRO BLOG: O QUE SE PERDE COM 17 ANOS

Temos um conhecido que eu penso em mim aos 17 toda a vez que o encontramos. Sabe o tipo de cara que você se apaixonaria com determinada idade? É ele.O menino é um doce: multi-instrumentista, viajado, independente, interessante e tem aquela inteligência de garotos bacanas de 20 anos, aquele ar de não-estou-aí. A frase do perfil dele: "I'm the Walrus". Uau! Eu cairia que nem pata.Eu me pego dizendo ao meu Eu-de-17-anos: "Você tem muito a aprender ainda".Apesar da nossa prepotência adolescente, fazemos muita besteira até conseguir discernir entre o que é bom e ruim para nós. Só vemos que foram feitas as escolhas certas mais tarde, depois de uma quantidade absurda de erros que cometemos.Acho que, com isso, perdemos a capacidade de nos apaixonar à primeira vista. Aquela coisa de ter um muso inspirador, alguém que te faça perder o sono e revirar noites. Hoje, só perco o sono se a coisa for superséria, como contas ou problemas de família. De resto, nem a pau.A idade te dá coisas ótimas: mais experiência, mais corpo, mais argumento. Sinceramente, não me trocava por mim aos 17. Perdi a inocência, mas ganhei outras coisas muito mais legais: a minha estabilidade emocional está incluída no pacote.

Extraído do: Blog de Meninas
Endereço: http://www.blogdemeninas.com/2009/02/o-que-se-perde-com-17-anos.html

Minha ninfetinha tá com essa idade... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário